Blog do Juares | Convite para Formação em Constelações Sistêmicas

Camaquã-RS
12:54
15/10/2018

Blog do Juares | Convite para Formação em Constelações Sistêmicas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Ilma Ferreira - Terapia Sistêmica

Ilma Ferreira é formada em Direito pela FURG/1986. Formada em Fisioterapia pela FEEVALE/1998. Formada em Psicologia Transpessoal pela UNIPAZ 2015. E, formação em Terapia Sistêmica pelo Instituto Imensa Vida/BH 2017. Telefone: (51) 98262 1362. E-mail: ilmaferrer@hotmail.com

Convite para Formação em Constelações Sistêmicas

09/04/2018 | 23h44 | Fonte: Ilma Ferreira / Imagem: Divulgação
Compartilhe:

Através das Constelações Sistêmicas somos capazes de ver onde encontra-se parado o fluxo para a Vida. Na maioria das vezes, o que nos impede de seguir o fluxo, são nossos traumas de infância ou até cargas de nossos antepassados, que por amor, estamos carregando sem saber como lidar com o que se apresenta.

Nas Constelações torna-se visível, aos olhos do observador (terapeuta sistêmico), onde houve a interrupção do fluxo de Vida. Segundo Bert Hellinger , quando o terapeuta está diante de alguém que não conhece é mais fácil olhar essa pessoa com amor. Amar não significa que o terapeuta queira alguma coisa dela, mas que a aceita tal qual como ela é. Sem julgamentos. E é dessa forma, sem julgar, e sem intenção de ajudar, que chegamos ao ponto chave para desvendar o que mantinha a pessoa num estado de sofrimento.

Constelação é isso, e muito mais, é um trabalho bonito e revelador que traz a libertação de traumas profundos. Venha mergulhar nesse trabalho, se trabalhando e encontrando o seu melhor, para que depois de formado possa passar esse aprendizado para outras pessoas. A oportunidade está de portas abertas esperando por vocês, psicólogos, terapeutas, reikianos, todos são bem vindos. Aguardo vocês. Qualquer dúvida é só ligar para meu número (51) 98262 1362 e esclarecerei.

Obrigada pela oportunidade e informo que estive ausente em função da coordenação da segunda turma de formação em Poa, do Instituto Imensa Vida, em andamento. Venha participar da terceira turma conosco.

Compartilhe:

deixe seu comentário