Esportes

Cinco anos depois, goleiro Geo está de volta ao Guarany de Camaquã. Confira a entrevista completa!


Compartilhe:
25/01/2017 - 10h48min Redação Blog do Juares / Foto Divulgação e Juares da Luz/BJ Corrigir

Faltando poucos dias para a apresentação oficial no Guarany de Camaquã, a reportagem do Blog do Juares realizou uma entrevista com um dos jogadores contratados, o goleiro Geo, que já teve uma passagem muito importante pelo clube camaquense na era profissional em 2012. A apresentação dos atletas está marcada para o dia 2 de fevereiro para iniciar a preparação a fim de disputar a terceirona gaúcha 2017.

Confira na íntegra a entrevista:

1. BJ: O que significa para você voltar a jogar no Guarany depois de 5 anos?

Geo: Significa voltar para "casa", clube onde tive muitas alegrias, onde fiz grandes amizades e conquistei respeito da cidade porque em 2012 cheguei como anônimo e hoje volto como uma pessoa com grande responsabilidade, mas ciente que estou preparado pra assumi-la e vou dar meu melhor para o Guarany.

2. BJ: Qual teu nome completo e tua idade atual?

Geo: Geosmar Benha (Geo). Estou com 30 anos.

3. BJ: Qual teu estado civil? Tem filhos?

Geo: Sou casado e tenho um filho de cinco meses.

4. BJ: você é natural de onde?

Geo: Sou natural de Vila Velha, Espírito santo.

5. BJ: Onde você mora atualmente e o que você faz (no que trabalha)?

Geo: Atualmente estou morando em Canoas-RS e estava trabalhando na área da segurança patrimonial.

6. BJ: Por quais clubes você já passou?

Geo: Comecei no Tupy do Espírito Santo, depois fui para a base do Vasco da Gama e Internacional-RS, depois joguei no Volta Redonda, América de Manaus, Kuckuck kickers da Alemanha, Guarany de Camaquã, Misto de Mato Grosso do Sul, Guarany de Bagé e Santa Cruz do Sul.

7. BJ: A apresentação no Guarany está prevista para 2 de fevereiro, você vem com a família morar em Camaquã a partir desta data?

Geo: Sim, alguns dias antes já estaremos residindo definitivamente na cidade.

8. BJ: Como você está fisicamente? Tem praticado futebol? Está jogando em algum clube ou participando de campeonatos municipais ou regionais?

Geo: Fisicamente estou bem, não deixei de me cuidar. Fiz um curso de arbitragem e participei de jogos municipais e regionais nos finais de semana, mesmo trabalhando consegui conciliar as duas coisas.

9. BJ: Qual o jogo que mais marcou sua carreira na passagem pelo Guarany?

Geo: Essa pergunta e muito boa ao mesmo tempo complicada (risos), têm Vários jogos bom; contra o Brasil de Pelotas em Camaquã, contra o Guarany de Venâncio Aires, mas eu tenho dois especialmente que marcaram minha passagem no Guarany: contra o Riograndense lá em Santa Maria, que ganhamos de 1 a 0, onde tive uma das melhores atuações dentro da minha carreira, mas a que o torcida vai lembrar com certeza e do jogo contra o Esportivo lá em Bento Gonçalves. Chovia muito, e nesse jogo empatamos no final, logo em seguida foi marcado um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo para eles, e eu tive a felicidade de fazer a defesa e ajudar o clube naquele momento importante.

10. BJ: O que você acha da cidade de Camaquã e do povo camaquense?

Geo: A cidade de Camaquã e muito boa, tranquila e é um bom lugar pra se morar. Os camaquenses são pessoas acolhedoras e hoje também me considero metade gaúcho, filho desta cidade, pois minha esposa, meu filho e toda família dela são de Camaquã.

11. BJ: Depois que saiu do Guarany você acompanhou as atividades do clube? Através de qual meio de comunicação?

Geo: Depois que saí do Guarany sempre acompanho todas as atividades do clube. Acompanho através de antigos colegas, diretores que sempre mantive contato e dos meios de comunicação online.

12. BJ: Qual o seu peso e sua altura?

Geo: Tenho 100 quilos e 1,97m de altura.

13. BJ: Você lembra o período que jogou no Guarany e o aproveitamento obtido?

Geo: De números não lembro exatamente, mas mantive um bom aproveitamento em todo campeonato, em 34 jogos joguei 32. Enfim torcida do Guarany, volto mais motivado que em 2012 e empenhado para fazer um bom campeonato e trazer o Guarany (nosso bugre querido) para seu devido lugar, onde nunca deveria ter saído. Conto com a presença de todos vocês nos apoiando e sendo nosso décimo segundo jogador, forte abraço a todos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABB