Entretenimento

Baitaca é uma das atrações confirmadas na Festa de São João Batista de Camaquã

Evento ocorre na Prainha, no dia 24 de junho, a partir das 14 horas

Compartilhe:
13/06/2018 - 07h18min Redação Blog do Juares / Foto: Facebook / Arquivo Pessoal Corrigir

O cantor da música nativista Baitaca, cujas composições têm um duplo sentido contando as histórias sobre a vida no campo, é uma das atrações confirmadas para a Festa de São João Batista de Camaquã (RS). A festa junina ocorrerá no dia 24 de junho (domingo), a partir das 14 horas, na Prainha.

História do Tico LocoNego bom não se misturaDedo inchadoDo fundo da grota e O novo encontro com o Tico são uns dos grandes sucessos de Baitaca.

O evento é promovido pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) e tem o patrocínio da Corsan.

Além de Baitaca, a Festa de São João Batista ainda terá as atrações da Banda Brother Jack, Banda Balada Vip, Casamento na Roça, Quadrilha, Pau de Fita e o tradicional e tão esperado acendimento da fogueira dentro d’água com o show de fogos de artifício.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET