Política

Projeto de Lei que propõe instituir Comissão de Implantação e Manutenção do eSocial em Camaquã é discutido na Câmara

Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo deve encaminhar Projeto de Lei nº 43/2018 para adequações do Poder Executivo

Compartilhe:
27/07/2018 - 06h51min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Fotos: Júlio Souza Corrigir

Nessa quinta-feira (26) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão na Comissão.

Projeto discutido

O grupo de trabalho discutiu o Projeto de Lei nº 43/2018 que propõe instituir a Comissão de Implantação e Manutenção do eSocial e atribui gratificação, por serviços especiais, para seis servidores do Quadro de Servidores Efetivos do Município.

Além dos vereadores que integram a Comissão, e os seus assessores, também participaram da reunião o coordenador político do Poder Executivo, Adão Miguel Mattos, e a contadora da Câmara Municipal, Neli Wienke Isquierdo.

Foi decidido que a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo deve encaminhar o Projeto de Lei nº 43/2018 para que o Poder Executivo faça as adequações necessárias, referentes ao impacto financeiro que acompanha o Projeto, e que foram apontadas pelo grupo de trabalho do Poder Legislativo, conforme orientação técnica do IGAM, órgão que assessora tecnicamente a Câmara Municipal. Após, feitas às adequações, o documento deve retornar para a Comissão, para que o relator possa emitir parecer.

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 02 de agosto às 15h.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB