Política

Realizada audiência para tratar sobre condições das estradas, pontes, travessões e melhorias no interior de Camaquã


Compartilhe:
27/07/2018 - 10h47min Foto: Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (27), entre outros vereadores, o vereador Vinícios Araújo (MDB) participou da audiência pública, que abordou sobre as condições das estradas, pontes, pontilhões, travessões e iluminação pública em Camaquã, proposta pela Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos do Poder Legislativo.

O encontro ocorreu no Plenário da Câmara de vereadores com a presença de representantes do Poder Executivo e comunidade do interior. Essa audiência teve como objetivo promover o diálogo entre os Poderes Legislativo e Executivo, bem como oportunizar o espaço para a discussão sobre as condições das nossas estradas.

Após a realização desta importante audiência, será de encontrar soluções para a comunidade do interior, que deverão auxiliar os vereadores no acompanhamento do cronograma dos futuros trabalhos que devem ser realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Transportes.

Participaram Da reunião; Adão Miguel Mattos (articulador político do governo Municipal), Mário Garcia (secretário de Turismo, Esporte e Cultura), Sidnei Soares (secretário de Indústria, Comércio e Serviços), Abner Dillmann (secretário de Agricultura e Abastecimento), Jane Beatriz Bartz (secretária da Fazenda), Gilberto Viatrowski (secretário Especial de Governo) e Rafael de Moura e Eduardo Araújo (secretário e adjunto da Secretaria de Infraestrutura e Transportes).

“A melhoria das estradas vai facilitar o acesso dos moradores desses locais à sede da cidade, dando boas condições de trafegabilidade, garantindo com isso mais segurança aos usuários, estudantes e aos produtores que escoam a sua produção”, ressaltou o vereador Vinícios Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB