Esportes

Bahia e Atlético-MG empatam com gols no fim

Galo fica à frente do Grêmio e atrás do Inter na tabela do Brasileirão

Compartilhe:
31/07/2018 - 06h53min Correio do Povo / Foto: Felipe Oliveira / Bahia / CP Corrigir

Bahia e Atlético Mineiro fizeram um confronto cheio de reviravoltas na Arena Fonte Nova, na noite dessa segunda-feira (30), no encerramento da 16ª rodada do Brasileirão. No final, o placar ficou em 2 a 2. O resultado mexeu com a tabela do campeonato, tanto no G-6 quanto na zona do rebaixamento.

Após jogada que passou por quase todo o setor ofensivo do Galo, o volante Matheus Galdezani recebeu passe do colombiano Yimmi Chará e abriu o placar para os visitantes, logo aos 4 minutos. A maior parte do jogo se passou com poucas emoções, que foram todas reservadas para o final. Aos 40 minutos do segundo tempo, o centroavante Gilberto recebeu em posição de impedimento, não marcado, e mandou um chute forte de fora da área para empatar: 1 a 1. Foi o quarto gol de Gilberto no quarto jogo desde sua chegada ao time baiano.

Aos 46 minutos, Chará deu grande assistência para Ricardo Oliveira, que não perdoou: 2 a 1, e uma vitória aparentemente garantida. Porém, no último lance, aos 49, Régis pegou rebote dentro da área do Galo, matou no peito e chutou para o gol, dando números finais ao placar.

Com o ponto garantido, o Bahia ganhou duas posições e saiu da zona do rebaixamento. Agora, está em 15º lugar, com 17 pontos. Quem entrou no Z-4 foi o Santos, o 17º, com 16. Os dois times têm um jogo atrasado por disputar. Na parte de cima da tabela, o Atlético-MG voltou a ficar à frente do Grêmio, mas acabou confirmando a perda de posição para o Inter. Ficou em quarto lugar, com 27 pontos, superando o Tricolor gaúcho no número de vitórias.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS