Entretenimento

Doctor Dog em rede nacional nesta segunda (6)

Banda camaquense participará nesta segunda-feira (6) do showlivre.com, direto de São Paulo, programa que é transmitido ao vivo pela internet

Compartilhe:
04/08/2018 - 17h17min Fotos: Divulgação Corrigir

A premiadíssima banda camaquense Doctor Dog, formada pelos músicos Rodrigo Braul (Vocal), Agemir Jr. (Baixo), Gabriel Xavier (Guitarra) e Chico Lopes (Bateria) participará nesta segunda-feira (6) do showlivre.com, direto de São Paulo, programa este que é transmitido ao vivo pela internet e tem uma grande visibilidade em todo o país.

A banda preparou 11 músicas todas autorais para o programa, que tem a finalidade de mostrar novos talentos da música brasileira.

A banda Doctor Dog como todos sabem já venceu e participou de alguns concursos em nível estadual e nacional. Conta também com aparições em jornais de circulação estadual como Diário Gaúcho e Zero Hora e também em redes de televisão regional como a RBS e Nacional como a Rede TV, fora isso já tocou com grandes nomes do Rock como Fernando Deluqui (RPM), Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rosa Tattooada, Alemão Ronaldo, João Vicenti (Nenhum de Nós) e muitos outros.

Para quem quiser acompanhar o programa ao vivo segunda 06/08 direto de São Paulo às 14h, seguem os links:

www.showlivre.com

www.facebook.com/showlivre

www.terra.com.br

www.youtube.com/showlivre

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET