Esportes

Everton não viaja para a Argentina

Atacante voltou a apresentar dores na coxa direita e deve ser substituído por Marinho

Compartilhe:
06/08/2018 - 06h58min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O atacante Everton não viajou com a delegação do Grêmio para Buenos Aires. O jogador não se recuperou das dores na coxa direita e ficou em Porto Alegre para realizar tratamento. A tendência é que Marinho ocupe a vaga, mas Alisson também tem chances de aparecer pelo lado esquerdo do ataque. 

No treino da tarde desse domingo, Everton participou da primeira parte, que foi fechada para a imprensa. Porém, conversou com Renato Portaluppi quando os portões foram abertos ele deixou o gramado. O clube ainda não se pronunciou sobre o problema físico do atleta. 

Desta forma, o Tricolor deve mandar a campo na terça-feira a seguinte equipe: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho (Alisson); André. Outro atleta que não viajou foi o zagueiro Bressan. O defensor voltou a sentir um problema muscular na coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último sábado. 

Pepê e Douglas, que também foram inscritos nas oitavas de final da Libertadores, também estão no grupo. O único dos cinco inscritos que não viajou é o jovem goleiro Brenno.

A preparação será encerra com um treino nesta segunda-feira, à tarde, na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors, ao lado da Bombonera. O jogo contra o Estudiantes está marcado para terça-feira, às 21h45min, no estádio Centenário de Quilmes. A partida de volta está marcada para o dia 28, no mesmo horário, na Arena do Grêmio. 

Confira a delegação do Grêmio: 

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Leonardo gomes e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Kannemann, Pedro Geromel e Paulo Miranda

Volantes: Cícero, Jailson, Maicon, Ramiro e Thaciano

Meia: Douglas

Atacantes: Alisson, André, Jael, Luan, Marinho e Pepê

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB