Política

Veja o resumo da Sessão Legislativa da Câmara de Camaquã desta segunda-feira (6)

Requerimento com Apoio do Plenário nº 29/2018 e Recurso nº 1/2018 entraram na Ordem do Dia

Compartilhe:
06/08/2018 - 22h45min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Câmara Municipal Corrigir

Na noite desta segunda-feira (6) foi realizada a 76ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. Na Ordem do Dia, foram discutidas e votadas as seguintes matérias. 

Ordem do Dia

O RAP - Requerimento com Apoio do Plenário nº 29/2018 de autoria do vereador Marcelinho (PSB) que, requer o envio de correspondência ao Poder Executivo sugerindo a construção de um prédio para instalação da escola de educação infantil Recanto Infantil, indicando como local um terreno de propriedade da prefeitura na Rua coronel Pedroso, entre as avenidas Presidente Vargas e Sete de Setembro (antigo Asilo Municipal). Em discussão o vereador Marcelinho retirou o Requerimento com Apoio do Plenário (RAP). 

O REC - Recurso nº 1/2018 de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB) que apresenta, requerimento de recurso administrativo com pedido de efeito suspensivo, com fundamento no inciso III do § 1º do ART. 135 do Regimento Interno, formulado pelo vereador Paulinho Bicicletas, solicitando a suspensão dos efeitos de inclusão do Projeto de Lei nº24/2018 na Ordem do Dia da 68ª Sessão Ordinária de 2018. Após votação, sem discussão, o Recurso nº 1/2018  foi reprovado com 11 votos contrários e três favoráveis. Sendo assim, o recurso será arquivado.

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã será realizada na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto. A Sessão do Legislativo se inicia às 20h e é aberta para a participação do público. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET