Esportes

Grêmio deve usar reservas diante do Vitória

Titulares serão preservados para confronto de volta na Copa do Brasil contra o Flamengo

Compartilhe:
09/08/2018 - 07h46min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O Grêmio retoma o foco no Campeonato Brasileiro no final de semana. O Tricolor recebe o Vitória, domingo (12), na Arena, pela 18ª rodada, em busca de nova vitória para se manter no bloco de cima da tabela. E mais uma vez com o time reserva. Os titulares serão preservados para o confronto com o Flamengo, dia 15, no Maracanã, pela Copa do Brasil. 

Haverá tempo para recuperar dois importantes jogadores: Everton e Luan. O primeiro fez muita falta na derrota para o Estudiantes, terça-feira, enquanto o segundo sofreu uma pancada na região do quadril no jogo da Argentina e deixou o campo com muitas dores, mas não preocupa. 

Nessa quarta-feira, no Estádio do Vale, o Grêmio goleou o Avaí por 5 a 1 pelo Brasileirão de Aspirantes, com uma equipe reforçada por atletas do profissional. O destaque foi o centroavante Hernane Brocador, que marcou dois gols. O Sport Recife está tentando a contratação do atacante, e o Grêmio analisa uma possível liberação para o time pernambucano. Os demais gols foram marcados por Lincoln, Tontini e Jean Pyerre, que recentemente foi alçado ao grupo dos profissionais.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES