Esportes

Time reserva do Grêmio busca nova vitória no Brasileirão

Tricolor encara o Vitória, na Arena, neste domingo, às 19 horas

Compartilhe:
12/08/2018 - 15h33min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O Grêmio entra em campo neste domingo (12), às 19h, na Arena para enfrentar o Vitória em mais um jogo que o técnico Renato Portaluppi irá preservar os titulares. O objetivo tricolor é repetir o que ocorreu diante do Flamengo na última rodada e conquistar os três pontos para se aproximar da ponta do Campeonato Brasileiro. 

Após perder para o Estudiantes na terça-feira pela Libertadores, o Grêmio vai enfrentar o Flamengo na próxima quarta pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Em razão disso, Renato vai poupar os titulares. 

O destaque na equipe reserva é a volta de Alisson, que não começa uma partida desde 15 de maio. O volante Jaílson deverá atuar como zagueiro ao lado de Paulo Miranda em razão da lesão de Bressan. 

Mesmo usando reservas em vários jogos, o Grêmio iniciou a 18ª rodada na quarta posição no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 30 pontos - cinco a menos que o líder São Paulo.

Vitória perto do Z4 

Sem vencer nas duas últimas rodadas, o Vitória tem apenas 19 pontos conquistados, um acima da zona de rebaixamento. O time baiano vem a Porto Alegre sem o volante Arouca, suspenso. A tendência é de que o técnico interino João Burse - que substitui Vagner Mancini, demitido no último dia 29 - escale o zagueiro Ramon improvisado na função. 

Campeonato Brasileiro - 18ª rodada 

Grêmio 

Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Matheus Henrique, Thaciano; Marinho, Douglas e Alisson; Jael. Técnico: Renato Portaluppi. 

Vitória 

Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto; Yago, Neilton e Walter Bou. Técnico: João Burse (interino) 

Arbitragem 

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio do RJ) 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) 

Horário: 19h

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES