Geral

Fórum RS de Desenvolvimento discutiu modernização de municípios em Pelotas


Compartilhe:
13/08/2018 - 09h20min Ascom PM Camaquã / Fotos: Gustavo Vara / PM Pelotas Corrigir

Na quarta-feira passada (8), o secretario da Indústria, Comércio e Serviços de Camaquã, Sidnei Soares e o agente de desenvolvimento Wagner Dias, participaram do Fórum RS de Desenvolvimento, organizado pelo Sebrae/RS, no Parque Tecnológico de Pelotas/RS, onde foram recepcionados pela prefeita, Paula Mascarenhas.

O evento abordou as temáticas “Formatos de Distritos Industriais” e “Governo Digital” e contou com os palestrantes: Lucídio Inácio Valoni Avila, diretor do Departamento de Ações e Programas Especiais - DAPE – do Estado do Rio Grande do Sul, que apresentou o tema Formato de Distritos Industriais.

Na sequência, o representante da empresa AVMB – soluções em TI, Alisson Fernando Sehn, falou sobre “Tecnologias para implantação do Sistema de Informações Municipais”, no qual foi destacada a importância de remodelar processos e rotinas, através da proposta de digitalização das áreas financeira, contábil, tributária, fiscal, RH, licitações, contratos, protocolo, patrimônio, materiais e frota. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES