Geral

Mais uma vez lixos são descartados na prainha em Camaquã


Compartilhe:
13/08/2018 - 09h41min Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação Corrigir

Seguem os descartes irregulares de lixo em locais públicos em Camaquã. Esta segunda-feira (13) amanheceu com sacolas plásticas de resíduos no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto, a prainha.

No início do mês dois homens foram autuados pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) por descarte irregular de lixo na Rua Ayrton Senna, entre o bairro Ouro Verde e o Distrito Industrial.

"Pedimos a gentileza de não largarem lixo em local público, façam o descarte corretamente", solicitou Mário Garcia, secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, o responsável pela área da prainha.

De acordo com a Param, tais descartes devem ser feitos em local devidamente licenciado, e o município dispõe de área licenciada para tal atividade, devendo o gerador do resíduo contratar uma caçamba ou até mesmo levar os resíduos ao local licenciado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR