Geral

Em Camaquã, caso o usuário não consiga contato com o Samu pelo 192 pode ligar à Central de Ambulâncias

Central de regulação do Samu paralisou as atividades no início da noite de segunda (13) por falta de recebimento de salários

Compartilhe:
14/08/2018 - 08h27min Redação Blog do Juares / Foto: Andréa de Azevedo / Blog do Juares Corrigir

Os telefonistas e radio-operadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) paralisaram as atividades desde o início da noite de ontem (13). Os profissionais vinculados a uma empresa terceirizada argumentam que estão há três meses sem receber salários.

A Secretaria Estadual da Saúde tenta cobrir a falta de profissionais remanejando servidores de outros setores, mas o atendimento ainda continua prejudicado. Ao ligar para o 192 o usuário pode receber atendimento imediato ou ficar na espera por algum tempo. Os municípios gaúchos de Pelotas, Caxias do Sul e Bagé não estão sendo afetados, onde a regulação é municipal.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares entrou em contato com a atendente da Central de Ambulâncias de Camaquã, no início da manhã desta terça-feira (14), e a orientação é para que caso o usuário não consiga contato com o Samu pelo 192, ligue para a Central de Ambulâncias do município, através do telefone (51) 3671 6599.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES