Geral

42º Encontro de Negócios da Afubra ocorre no dia 22 de agosto, em Camaquã

Durante o evento, na Acic, terá ainda o lançamento Triclon, Herbicida seletivo, sistêmico do grupo químico do Ácido piridiniloxialcanoico

Compartilhe:
16/08/2018 - 18h56min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

Na quarta-feira que vem (22), no auditório da Acic, a Afubra de Camaquã realizará o 42º Encontro de Negócios e também, o lançamento Triclon, Herbicida seletivo, sistêmico do grupo químico do Ácido piridiniloxialcanoico, com o Dr. engenheiro agrônomo Danie Martini Sanchotene. O produto é usado no controle das ciperáceas na cultura do arroz. O evento começa às 16 horas e se estenderá até a noite.

Dr. Danie Martini Sanchotene possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2007), é mestrado e Doutorado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2012). Atualmente ele é professor do curso de Agronomia da URI/Santiago e diretor da Biomonte Pesquisa e Desenvolvimento.

Entre em contato com a Ana, na filial da Afubra de Camaquã pelo telefone (51) 3671 7000, e solicite o convite para participar deste grande evento.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)