Geral

Reunião do CODIC Acostadoce é realizada em Amaral Ferrador


Compartilhe:
17/08/2018 - 12h24min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Nessa quinta-feira (16), no auditório da Secretaria de Educação de Amaral Ferrador, reuniram-se os representantes do Conselho dos Dirigentes de Cultura – CODIC Acostadoce das cidades de Amaral Ferrador, Camaquã, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul.

Na ocasião, foi anunciada a diretoria do Conselho, formada pelo presidente Fábio Abbud, pelo vice-presidente Taison Alves e pelo secretário Paulo Sant’Anna. A reunião teve como pauta o Plano Municipal de Cultura, que deverá entrar em vigor, em todos os municípios brasileiros, até o ano de 2020.

Outra questão levantada foi a situação do Parque Bento Gonçalves e o interesse, unânime, de reativá-lo em prol da Cultura e do Turismo regional. O Conselho reúne-se mensalmente em um dos municípios participantes com o objetivo de fortalecer e integrar as equipes, a fim de promover o desenvolvimento em conjunto na área do entretenimento. No encerramento do encontro o grupo realizou um passeio na balsa que realiza a travessia entre Amaral Ferrador e Cristal. Em setembro, a reunião ocorrerá na cidade de Dom Feliciano.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES