Geral

Divisão de Trânsito de Camaquã realiza palestra sobre Direção Defensiva para taxistas


Compartilhe:
17/08/2018 - 14h18min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na noite dessa quinta-feira (16), a Divisão de Trânsito do município, através do Diretor de Trânsito Carlos Eduardo Guaspari, realizou no Centro Administrativo reunião com integrantes da classe de taxistas, onde foram debatidos e distribuído material educativo para a melhoria do fluxo de trânsito.

Alertando aos profissionais da classe sobre a importância da segurança para seus passageiros, evitando assim possíveis transtornos para pedestres e os próprios taxistas. Na ocasião foi sugerido a criação de uma associação para a classe de taxistas, seus benefícios para a aquisição de equipamentos para seus taxis.

Em seguida os agentes Silveira e Vargas, apresentaram vídeos sobre Direção Defensiva, alertando a classe sobre as atuais atualizações nas regras de trânsito e alternativas para evitar autuações. ‘‘Nós não estamos aqui para ensinar ninguém a dirigir, vocês são profissionais do volante’’, relatou o agente Vargas.

Eleição

Na ocasião foi realizada a votação do representante da categoria, o qual por unanimidade foi reeleito Sidinei Peglow, que já vem fazendo um bom trabalho junto a classe de taxistas, também foi prolongado o tempo de gestão, passando agora para 5 anos.

Sidinei Peglow é reeleito representante dos taxistas de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
AABB