Polícia

Motorista é rendido por criminosos e tem veículo roubado em Camaquã

Crime ocorreu na Rua Treze de Maio, por volta das 19h45 de sexta-feira (17)

Compartilhe:
18/08/2018 - 10h40min Redação Blog do Juares Corrigir

Um motorista foi surpreendido por criminosos e teve seu veículo roubado em Camaquã, na noite dessa sexta-feira (17). O crime ocorreu na Rua Treze de Maio, por volta das 19h45.

A vítima contou na polícia que estava parado com a caminhonete em frente à sua casa, conferindo o celular, quando foi surpreendido por dois rapazes, que praticaram o assalto. Um deles portava arma de fogo e chegou pela porta do motorista, e outro pelo lado do carona. O motorista - que estava sozinho no veículo - foi retirado de dentro e os ladrões levaram a caminhonete.

Foi roubada a caminhonete Volkswagen Nova Saveiro RB MBVS ano 2017/2018, de cor branca, com placas IXY 3821, com as chaves da casa, dois chaveiros da granja, sendo quatro molhos de chave, além do documento do veículo (CRLV) e notas de compras no comércio.

Foram levados ainda que estavam dentro da caminhonete; uma aparelho celular, um casaco de lã de cor preta, uma pasta preta contendo documentos da vítima, cartão do banco Bradesco e o cartão auxiliar, um cartão da Unimed, uma quantia em dinheiro mais ou menos 200 reais, o livro ponto de seu empreendimento rural com controle dos gastos, uma declaração de produção de uma área arrendada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Até as 10 horas deste sábado (18) não havia notícia sobre a localização do veículo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
AFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ