Esportes

Guarany de Camaquã se prepara para estrear na Copa Sub-19

Estreia seria neste domingo (19) em casa, contra o Cerâmica, mas acabou sendo transferido para sábado (25), às 15h

Compartilhe:
18/08/2018 - 14h01min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

O Guarany de Camaquã está de volta ao cenário do futebol gaúcho. O Bugrão da Costa Doce se prepara para estrear na Copa Sub-19 edição 2018. O jogo de estreia na competição estava previsto para ocorrer neste domingo (19) – quando começa o certame – diante do Cerâmica, mas foi transferido para o próximo sábado (25), às 15 horas, no estádio Cel. Sílvio Luiz em Camaquã. De acordo com informações, a alteração de data é em função da falta de regularização de alguns jogadores do time de Gravataí.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares esteve no estádio Cel Sílvio Luiz, nessa sexta-feira (17), e conversou com o presidente, diretor e comissão técnica do clube. O presidente segue sendo Luís Carlos Ruschel (Lúia), assim como o treinador Elisandro Neves de Mattos e o preparador físico Alessandro Braga Martins (Japa). O diretor de esportes agora é Leonel dos Santos, que já esteve no Guarany há cerca de 3 ou 4 anos. Douglas é o preparador de goleiros e Marcos Oliveira o roupeiro.

Para essa competição foi montada uma equipe de meninos da região e alguns de fora. Há pelo menos três remanescentes de anos anteriores; Guilherme Centeno (Tuta), Leanderson e o goleiro Sérgio. Também tem atleta do Rio de Janeiro e um colombiano, mas a maioria é do Rio Grande do Sul.

O Guarany de Camaquã iria participar da Copa Wianey Carlet, mas por algumas questões acabou não participando.

Neste sábado (18), a partir das 15h30, o Bugre realiza um amistoso em casa diante de um selecionado local.

Copa Sub-19

O Guarany de Camaquã está no Grupo B com mais seis equipes: Cerâmica, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, PRS, Rio Grande e União Harmonia.

A fase classificatória I é formada por dois grupos (A e B) com sete equipes cada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam de fase.

O Grupo A é composto por Lajeadense, Juventude, Novo Horizonte, Nacional, Oriente de Canoas, 12 horas e Torino.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE