Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (17, 18, 19 e 20.08.2018)

Foram atendidas pelo menos 8 ocorrências, nesse período

Compartilhe:
22/08/2018 - 15h58min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 19 horas de 17.08.2018 até as 07 horas de 20.08.2018, recebeu aproximadamente 268 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 9 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

Foram abordadas 407 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 82 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 9 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 28 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

> Foram confeccionados 10 Termos Circunstanciados;

> Foram lavrados 20 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por diversas infrações.

I. BM EFETUOU POLICIAMENTO NO PASSEIO CICLÍSTICO DA ESCOLA MARIA VARGAS, EM SÃO LOURENÇO DO SUL

No último sábado (18), a Brigada Militar (BM) de São Lourenço do Sul realizou o policiamento no passeio ciclístico da Escola Municipal Marina Vargas. O evento foi alusivo ao Dia dos Pais.

II. BM DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sexta-feira passada (17), a Brigada Militar (BM) de São Lourenço do Sul realizou a operação de combate ao tráfico de drogas no município. Os policiais militares trabalharam sob o comando do tenente Eduardo. Foram realizadas abordagens no centro da cidade e nos bairros em veículos, pedestres e estabelecimentos comerciais. A Operação faz parte das ações de combate ao tráfico de drogas. Foram confeccionados 2 BOTC por posse de drogas; uma prisão por descumprimento de medida cautelar; 211 pessoas abordadas; 40 veículos foram fiscalizados; 4 bares vistoriados; 2 casas noturnas vistoriadas, 1 veículo recolhido ao CRD e foram confeccionados 4 Autos de Infração de Trânsito.

III. BM EFETUOU POLICIAMENTO NA CHEGADA DA CHAMA CRIOULA EM SÃO LOURENÇO DO SUL

No último sábado (18), a Brigada Militar (BM) de São Lourenço do Sul realizou o policiamento da chegada da Chama Crioula no município. A chama foi recebida pelos CTGs Sepé Tiaraju, Galpão da Peonada e Piquetes locais. Participaram do evento autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipais e a Brigada Militar ficará incumbida da guarda da centelha da Chama Crioula, até a Semana Farroupilha.

IV. HOMEM FOI PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na sexta-feira passada (17), por volta das 21h30, foi abordado no bairro kratf, em São Lourenço do Sul, um rapaz, para o qual havia em seu desfavor uma medida cautelar e teria de estar recolhido na sua residência, naquele horário. Ele foi conduzido ao HPS e logo após para a Delegacia de Polícia local, ficando à disposição da Justiça.

V. ROUBO A RESIDÊNCIA

Na sexta-feira passada (17), por volta das 20h10, a BM foi acionada a comparecer na Avenida Nonô Centeno, onde segundo informações, um homem estava no interior de uma residência gritando por socorro. A guarnição da BM se deslocou até o local, sendo constatado que minutos antes teria ocorrido um roubo naquela residência. A vítima foi levada para o HPS e, logo após a Delegacia de Polícia local para o registro da ocorrência.

VI. POSSE DE ENTORPECENTE

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, na sexta-feira passada (17), às 20h50, na Rua Princesa Isabel, abordou dois homens, sendo ambos submetidos a busca pessoal e encontrada com eles uma pequena quantidade de droga. Foi lavrado o Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Outras ocorrências atendidas

> 2 ocorrências de Maria da Penha;

> 2 acidentes de trânsito com lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas