Esportes

Grêmio muda planos e prepara time misto contra o Santos

Tricolor pensava em colocar titulares no jogo desta quinta-feira

Compartilhe:
04/09/2018 - 09h50min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O planejamento prevê força máxima, mas o Grêmio deverá entrar em campo contra o Santos, na quinta-feira (6), com uma equipe mista. Kannemann e Everton, nas seleções argentina e brasileira, respectivamente, estão fora do duelo pela 23ª rodada e também do Gre-Nal. Maicon, com problemas físicos, e Leo Moura, deverão ser preservados pensando no clássico de domingo no Beira-Rio. E Bruno Cortez está suspenso.

Ontem, os jogadores que não atuaram nos 90 minutos da goleada sobre o Botafogo realizaram um jogo-treino diante do São José no CT Luiz Carvalho. O Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de André e Pepê. Na zaga, Bressan deverá assumir o lugar de Kannemann.

No ataque, o mais cotado é Alisson. “O Everton vive um momento iluminado, talvez não tenha hoje alguém à altura para fazer exatamente o que ele vem fazendo. Mas temos atletas capacitados, tanto para a zaga como para o lugar do Everton”, ameniza Ramiro.

Marcelo Grohe, que não atuou no sábado, treinou normalmente ontem. O Grêmio deve encarar o Santos com Grohe, Léo Gomes, Geromel, Bressan e M. Oliveira; Ramiro, Cícero e Thaciano; Luan, Alisson e Jael.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)