Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (31.08 e 01, 02 e 03.09.2018)


Compartilhe:
04/09/2018 - 16h11min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 31.08.2018 até as 7 horas de 03.09.2018, recebeu aproximadamente 325 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 8 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 122 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 25 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 4 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 19 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

> Foram lavrados 3 Boletins de Ocorrência (BO-COP);

> Foi lavrado 1 Termo Circunstanciado (BO-TC);

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por diversas infrações;

> Foi recolhido 1 veículo ao CRD.

I. ROUBO A PEDESTRE

Na madrugada dessa segunda-feira (3), por volta da 1h20, a vítima esteve na BM Informando que na mesma noite quando se deslocava pela Rua Mariz e Barros, foi abordada por dois indivíduos armados de faca, que anunciaram o assalto. Foram roubados seus pertences. Foi efetuada averiguação e os assaltantes não foram localizados. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

II. POSSE DE DROGAS

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no último sábado (1º), à 00h53, na Rua Olavo Bilac, abordou um homem, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo localizada com ele pequena quantidade de entorpecente. Foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

III. PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na noite da última sexta-feira (31), por volta das 22h25, foi abordado um rapaz no bairro Colina do Sol, para o qual havia em seu desfavor uma medida cautelar, que, naquele horário, teria de estar recolhido na sua residência. Ele foi conduzido ao HPS local e, logo após para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, ficando à disposição da justiça.

Outras ocorrências atendidas:

- 1 ocorrência de ameaça;

2 ocorrências de internação compulsória.

Ligue e denuncie

Para a Polícia Civil através do 197 ou para a Brigada Militar pelo 190. Não deixe o crime acontecer ao lado de sua casa sem fazer nada.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas