Política

Comissão de Orçamento emite parecer favorável para dois Projetos de Lei

Projetos referentes à abertura de crédito especial pelo Executivo beneficiam Apae e famílias da zona rural de Camaquã

Compartilhe:
06/09/2018 - 23h16min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (6) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão.

Em pauta

Foi discutido o Projeto de Lei nº 49/2018 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial, no valor de R$ 49.560,00 com recurso vindo do excesso de arrecadação. O PL teve a relatoria do vereador Fabiano Medeiros (PDT) e recebeu parecer favorável.

O recurso será destinado para a Secretaria da Agricultura e Abastecimento para a compra de equipamentos que vão beneficiar famílias rurais.

Também esteve na pauta o Projeto de Lei n° 50/2018 que abre crédito especial no Orçamento Municipal no valor de R$ 200.000,00, por auxílios e convênios a receber . O PL teve a relatoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB) e recebeu parecer favorável.  O valor será direcionado para a aquisição de bens para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mantenedora da Escola de Educação Especial Raphael Pires dos Santos, que tem cerca de 240 alunos na atualidade. 

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 13 de setembro às 15h.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB