Esportes

Guarany de Camaquã recebe neste sábado o Novo Hamburgo pela Copa Sub-19

Partida começa às 15h, no estádio Cel. Silvio Luiz

Compartilhe:
08/09/2018 - 12h01min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

O Guarany de Camaquã recebe neste sábado (8) o Novo Hamburgo, em partida válida pela Copa Sub-19. O jogo acontece a partir das 15 horas, no estádio Cel. Sílvio Luiz.

O Bugre tem apenas um jogo na competição, um empate sem gol em casa contra o Cerâmica. Já o Novo Hamburgo é o líder da chave, tem três jogos e venceu todos; fez 4 a 2 no Brasil de Pelotas, 2 a 0 no União Harmonia e 6 a 0 no Cerâmica.

O jogo promete grandes dificuldades para o Guarany, pois irá enfrentar uma equipe que está invicta na competição e já marcou 12 gols e sofreu apenas dois. Além disso, meteu 6 a 0 no Cerâmica, o mesmo time que veio em Camaquã, segurou o zero a zero e levou um ponto na bagagem.

A arbitragem ficará por conta de Antônio Augusto Barreto, auxiliado por Bruno Prestes França e Guilherme Moreira Alves. A delegação é de Porto Alegre.

O Guarany está no Grupo B com mais seis equipes: Cerâmica, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, PRS, Rio Grande e União Harmonia.

A fase classificatória I é formada por dois grupos (A e B) com sete equipes cada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam de fase.

O Grupo A é composto por Lajeadense, Juventude, Novo Horizonte, Nacional, Oriente de Canoas, 12 horas e Torino.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB