Polícia

Acusado de agredir mulher é preso em Tapes com arma, drogas e dinheiro

Ação da Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar foi realizada na Av. Camaquã, na manhã deste domingo (10)

Compartilhe:
09/09/2018 - 23h12min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Agentes da Polícia Civil de Camaquã, com o apoio da Brigada Militar de Tapes, cumpriram mandado de busca com a finalidade de apreender arma de fogo utilizada para agredir vítima com base na Lei Maria da Penha, em Tapes. A ação aconteceu neste domingo (9), por volta das 8 horas, na Avenida Camaquã, nº 1.190.

A ocorrência de violência doméstica foi registrada na última sexta-feira (7). A casa teve que ser arrombada, sendo localizada uma mulher de iniciais A.B., a qual disse que estava sozinha na residência. Essa mulher é a vitima da agressão e relatou à polícia que voltou para casa no dia seguinte.

Durante as buscas na casa, foi apreendida uma arma artesanal do tipo garrucha de calibre 36, além de maconha, crack, cocaína, aparelhos celulares e dinheiro. O indiciado de iniciais E.S.C., de 24 anos, foi localizado escondido no forro da residência.

Foi encontrada uma câmera de vigilância na parte frontal da casa transmitindo as imagens para uma TV no quanto do casal. E a porta da frente estava barricada com um sofá para dificultar o acesso.

O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e levado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. Após a lavratura do flagrante, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ