Polícia

Operação da PC apreende quase 1Kg de drogas, armas, munições e rádio comunicadores em Camaquã

Operação "Revanche" ocorreu na manhã desta terça-feira (11), nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter

Compartilhe:
11/09/2018 - 17h34min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta terça-feira (11) a operação “Revanche”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter, em Camaquã (RS). Na ação, foram apreendidas 988 gramas de drogas e armas, munições, rádios comunicadores e aparelhos celulares.

A Delegacia de Policia de Camaquã já vinha investigando uma família que controlava o tráfico de drogas naqueles bairros há vários anos, e que tem por hábito guardar drogas na residência de vizinhos, a fim de ludibriar a ação policial.

No entanto, na manhã desta terça foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo autuados por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação o casal R.S., de 36 anos, e M.A.O.S., de 35 anos de idade.

Durante as buscas na residência deste casal, foram apreendidas 150 porções de cocaína, prontas para a venda, pesando 48 gramas, diversas pedras de crack de vários tamanhos pesando 1.040 Kg, inclusive 325 pedrinhas embaladas para a venda, 800 gramas de maconha em formas variadas, sendo 90 “trouxinhas” embaladas para a venda.

Além das drogas, foram apreendidos também dois revólveres, sendo um deles raspado e o outro furtado, munições, telefones celulares e rádios comunicadores. Em outra residência, foi apreendida uma pistola e munições de fuzil. De acordo com a Polícia Civil, estima-se que o lucro com a comercialização das drogas, hoje apreendidas, gire em torno de R$ 30 mil.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR