Blog do Juares | Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Camaquã-RS
16:30
19/09/2018

Blog do Juares | Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Animal estava amarrado com uma corda de curta extensão, extremamente magro e sem água e comida no pátio de uma residência, na Rua José Nelson da Silva
12/09/2018 | 09h38 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Durante operação da Polícia Civil no bairro Ouro Verde, em Camaquã, foi constatado o crime de maus tratos contra uma cadela no pátio de uma residência. Isso aconteceu na Rua José Nelson da Silva, nessa terça-feira (11), por volta das 10h20.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi verificado que no pátio da residência ao lado estava uma cadela, sem raça definida e de pelagem marrom e preto tigrado, com visíveis sinais de maus tratos. Ela estava amarrada com uma corda de curta extensão, extremamente magra e sem água e comida.

Em conversa com a proprietária do animal, ela disse que não tinha interesse em ficar com a cadela, autorizando por escrito sua doação para terceiros, afirmou a Polícia Civil. A cadela, então, foi retirada do pátio da acusada e entregue pelos policias civis, diretamente para a Arca (Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã).

Compartilhe:

comentários