Blog do Juares | Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Camaquã-RS
20:57
12/11/2018

Blog do Juares | Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS, CLIQUE AQUI! BJ RÁDIO WEB
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Polícia Civil constata maus tratos contra cadela no bairro Ouro Verde, em Camaquã

Animal estava amarrado com uma corda de curta extensão, extremamente magro e sem água e comida no pátio de uma residência, na Rua José Nelson da Silva
12/09/2018 | 09h38 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Durante operação da Polícia Civil no bairro Ouro Verde, em Camaquã, foi constatado o crime de maus tratos contra uma cadela no pátio de uma residência. Isso aconteceu na Rua José Nelson da Silva, nessa terça-feira (11), por volta das 10h20.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi verificado que no pátio da residência ao lado estava uma cadela, sem raça definida e de pelagem marrom e preto tigrado, com visíveis sinais de maus tratos. Ela estava amarrada com uma corda de curta extensão, extremamente magra e sem água e comida.

Em conversa com a proprietária do animal, ela disse que não tinha interesse em ficar com a cadela, autorizando por escrito sua doação para terceiros, afirmou a Polícia Civil. A cadela, então, foi retirada do pátio da acusada e entregue pelos policias civis, diretamente para a Arca (Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã).

Compartilhe:

comentários