Blog do Juares | Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro

Camaquã-RS
16:30
19/09/2018

Blog do Juares | Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro

Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), no centro da cidade e na vila Mate Doce
12/09/2018 | 18h59 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação
Compartilhe:

Foram apreendidos pela Polícia Civil (PC) diversos produtos impróprios para o consumo durante a operação “Consumo Seguro”, em Barra do Ribeiro. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (12), em dois estabelecimentos comerciais. Um mercado localizado no centro da cidade e outro na vila Mate Doce.

Foram flagrados diversos alimentos impróprios para o consumo humano, sendo apreendidos 250 kg de carnes e derivados, além de outros alimentos com data de validade vencida, além de remédios de venda controlada. Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos de rotina e serão indiciados em crimes contra o consumidor, dentre outros.

Participaram da ação cinco policiais civis e seis agentes da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal.

veja mais imagens:

Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro Operação "Consumo Seguro" da PC apreende diversos produtos impróprios, em Barra do Ribeiro
Compartilhe:

comentários