Polícia

Moto é furtada no interior de Camaquã

Veículo estava estacionado em uma residência na localidade de Cerro Negro quando foi levado, na noite de quarta-feira (12)

Compartilhe:
14/09/2018 - 08h54min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma motocicleta foi furtada no interior de Camaquã, na noite da última quarta-feira (12). Trata-se de uma Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, com placa IPI 3271, de Cerro Grande do Sul, a qual estava estacionada em uma residência na estrada de Cerro Negro.

O local do crime fica próximo ao Instituto XV de Novembro. A vítima detalhou na polícia que a moto tem a alça do bagageiro cromada, o freio é a disco e as pedaleiras não são originais. O aro traseiro é roxo, os cubos nas rodas traseiras são pretos e o motor é pintado com diversas cores.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Até o fechamento da edição desta matéria ainda não se tinha informações se o veículo já havia sido localizado ou não.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB