Blog do Juares | Mulher é assaltada e tem aparelho celular roubado quando ia para faculdade, em Camaquã

Camaquã-RS
16:31
19/09/2018

Blog do Juares | Mulher é assaltada e tem aparelho celular roubado quando ia para faculdade, em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Mulher é assaltada e tem aparelho celular roubado quando ia para faculdade, em Camaquã

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (13), na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Álvaro Macedo, no centro da cidade
14/09/2018 | 09h15 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Uma pedestre foi assaltada em Camaquã e teve seu aparelho celular furtado enquanto ela se deslocava para a faculdade. O crime ocorreu por volta das 19h30 dessa quinta-feira (13), na Rua Senador Pinheiro Machado na esquina com a Rua Álvaro Macedo, no centro da cidade.

A mulher estava indo para a faculdade, momento que passou por um homem que estava sentado no cordão da calçada. Logo que passou, a vítima foi abordada por trás pelo criminoso que empunhava uma faca e foi logo exigindo que entregasse o aparelho celular.

A vítima manteve a calma e entregou o aparelho ao ladrão, que fugiu do local. Após, a mulher assaltada compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registrar o roubo, e dentre os dados do aparelho Galaxy Grand Prime 4G, informou o IMEI, solicitando no próprio órgão policial, durante o registro de ocorrência, o bloqueio 5033932509 do chip e do aparelho smartphone.

Compartilhe:

comentários