Geral

Menor conduzindo moto se envolve em acidente no centro de Camaquã e fica ferido

Conforme o BO, o menor de idade, que causou o acidente, acabou sofrendo ferimentos graves e foi atendido pelo Samu, e removido para o pronto-socorro do hospital

Compartilhe:
15/09/2018 - 12h18min Redação Blog do Juares Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em uma pessoa gravemente ferida no centro de Camaquã. A colisão ocorreu ontem (14), na Rua Presidente Vargas, nas imediações da Funerária Camaquense.

O condutor da moto, um menor de idade, trafegava pela Presidente Vargas, no sentido centro/bairro, e não percebeu que a via de mão única tinha acabado. Então, o motoqueiro seguiu pela contramão de direção e acabou colidindo de frente com um Fiat Palio, que trafegava no sentido contrário, de forma correta.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor de idade, que causou o acidente, acabou sofrendo ferimentos graves e foi atendido pelo Samu, e removido para o pronto-socorro do hospital local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Não há notícia sobre o quadro atual de saúde do rapaz ferido.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ