Geral

Südoktoberfest terá entradas sociais em prol da Santa Casa


Compartilhe:
16/09/2018 - 19h19min Cristian Iepsen / Foto: Ascom Südoktoberfest / Divulgação Corrigir

A 31ª Südoktoberfest promete muita alegria nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro em São Lourenço do Sul, mas terá, também, momentos para ajudar a Santa Casa de Misericórdia, que enfrenta uma grave crise financeira. Dois horários da programação terão entradas em prol da instituição.

O público poderá acessar a festa com um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza, na sexta-feira (12), até às 19h e no sábado (13) até às 16h. Os produtos arrecadados serão, na totalidade, entregues à instituição de saúde.

“Já tivemos alguns em que ajudamos instituições e este ano a proposta é ajudar a Santa Casa. A comunidade lourenciana toda está engajada em apoio à Santa Casa neste momento difícil. Como cidadãos lourencianos promovendo este evento, entendemos que esta é uma maneira de retribuir à sociedade. O momento é difícil, de crise, então também vamos fazer a nossa parte. Uma ajuda pequena, mas que com certeza será importante”, detalha Fabiano Bosenbecker, presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, que realiza a festa.

O presidente ainda comenta que, em 2015, quando o Sonnenschein apresentou ao Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), um projeto cultural para a Consulta Popular, conseguiu aprova-lo e com a votação significativa que fez, acabou também ajudando na aprovação de recursos para a Santa Casa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABB