Esportes

Grêmio treina em Tucumán em atividade sem definição de time

Tricolor realizou um rachão no estádio do San Martín, rival do Atlético

Compartilhe:
17/09/2018 - 19h04min Correio do Povo / Foto: Grêmio / Divulgação Corrigir

O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira (17) o último treinamento antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán. O Tricolor fez uma atividade no estádio Ciudadela, do San Martín, o rival do adversário desta terça-feira. O trabalho não teve formação de time.

O técnico Renato Portaluppi comandou um recreativo que contou com quase todo o elenco. Apenas o meia-atacante Thonny Anderson não participou do treinamento com bola nesta tarde. Após a atividade, a delegação partiu para o estádio José Fierro, o palco da partida contra o Atlético Tucumán, para fazer o reconhecimento do gramado.

A divulgação da escalação para a partida vai ocorrer minutos antes da bola rolar. Sem Jael e André, lesionados, Luan deverá atuar como homem mais adiantado do ataque. Cícero também deve ter seu posicionamento alterado com Thaciano entrando no meio-campo. Grêmio e Atlético Tucumán se enfrentam a partir das 21h45min desta terça-feira. Essa é a primeira vez que o time argentino chega a essa fase da Libertadores.

O Atlético Tucumán é atualmente o vice-líder da Superliga Argentina. Em cinco rodadas, a equipe tem três vitórias e dois empates e soma 11 pontos - um a menos que o líder Racing.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES