Blog do Juares | Grêmio treina em Tucumán em atividade sem definição de time

Camaquã-RS
21:36
20/10/2018

Blog do Juares | Grêmio treina em Tucumán em atividade sem definição de time

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Grêmio treina em Tucumán em atividade sem definição de time

Tricolor realizou um rachão no estádio do San Martín, rival do Atlético
17/09/2018 | 19h04 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Grêmio / Divulgação
Compartilhe:

O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira (17) o último treinamento antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán. O Tricolor fez uma atividade no estádio Ciudadela, do San Martín, o rival do adversário desta terça-feira. O trabalho não teve formação de time.

O técnico Renato Portaluppi comandou um recreativo que contou com quase todo o elenco. Apenas o meia-atacante Thonny Anderson não participou do treinamento com bola nesta tarde. Após a atividade, a delegação partiu para o estádio José Fierro, o palco da partida contra o Atlético Tucumán, para fazer o reconhecimento do gramado.

A divulgação da escalação para a partida vai ocorrer minutos antes da bola rolar. Sem Jael e André, lesionados, Luan deverá atuar como homem mais adiantado do ataque. Cícero também deve ter seu posicionamento alterado com Thaciano entrando no meio-campo. Grêmio e Atlético Tucumán se enfrentam a partir das 21h45min desta terça-feira. Essa é a primeira vez que o time argentino chega a essa fase da Libertadores.

O Atlético Tucumán é atualmente o vice-líder da Superliga Argentina. Em cinco rodadas, a equipe tem três vitórias e dois empates e soma 11 pontos - um a menos que o líder Racing.

Compartilhe:

comentários