Polícia

Uruguaio é preso em Camaquã com carro roubado em Canoas

Abordagem da Brigada Militar ocorreu na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, na tarde de segunda-feira (17)

Compartilhe:
18/09/2018 - 08h43min Redação Blog do Juares / Foto: Blog do Juares / Divulgação Corrigir

Um carro que estava em ocorrência de roubo em Canoas foi recuperado pela Brigada Militar em Camaquã. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17), por volta das 17h20.

O GM Prisma ano 2015, de cor prata, estava com placas falsas pertencentes a outro automóvel com as mesmas características, e havia sido roubado um dia antes.

Os policiais militares abordaram o veículo na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a faixinha, sendo identificado o condutor, que se se tratava de um homem com nacionalidade uruguaia com inicias D.D.C.H., de 25 anos de idade. Ele é morador da cidade de Rio Branco, no Uruguai.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado, juntamente com o carro, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Após, o estrangeiro foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)