Geral

Comunidade participa de roda de conversa em Camaquã


Compartilhe:
18/09/2018 - 14h01min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

O Governo de Camaquã, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social juntamente com a Equipe de Referência e a Comissão Municipal do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, vem realizando intervenções na sala de espera para atendimento médico no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Na última quarta-feira (12), aconteceu uma roda de conversa com as pacientes que aguardavam atendimento.

Nesta ocasião além de esclarecer sobre a questão do trabalho infantil, foram divulgadas as formas de denúncia que são: através do disque 100, que é anônimo e gratuito; do site: www.mpt.mp.br e ainda através do Conselho Tutelar.

Esteve presente na intervenção juntamente com a Equipe de Referência (Assistente Social e articuladora do PETI) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Lindomar Bergmann Duarte integrante da Comissão Municipal.

O trabalho do PETI acontece com o apoio da Comissão Municipal que conta com representantes de várias instituições de nosso Município. Ela se reúne mensalmente para, entre outras coisas, decidir as ações que serão realizadas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE