Geral

Temporada de Férias Sesc Verão 2018/2019: inscrições para o sorteio da pré-reserva

Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm entre os dias 1º e 14 de outubro para se inscrever no sorteio

Compartilhe:
19/09/2018 - 16h22min Usina de Notícias / Fotos: SescRS / Divulgação Corrigir

O inverno está no fim e com o calor se avizinhando, é hora de começar a planejar as férias de verão. Por isso, o Sesc/RS anuncia que entre os dias  e 14 de outubro estarão abertas as inscrições para o sorteio que dará direito à pré-reserva na Temporada de Férias Sesc Verão 2018/2019 nos Hotéis Sesc/RS (Porto Alegre, Gramado e Torres). As inscrições são exclusivas para clientes da categoriaComércio e Serviços do Cartão Sesc/Senac e devem ser realizadas direto no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias. Já para os hotéis conveniados, a comercialização inicia no dia 30 de outubro, junto com as vagas restantes nos Hotéis Sesc/RS. A Temporada de Férias Sesc Verão 2018/2019 compreende as hospedagens no período entre 30 de novembro de 2018 a 31 de março de 2019.

No dia 16 de outubro, acontece o 1º sorteio destinado aos comerciários do Rio Grande do Sul e de outros Estados. Já no dia 23 de outubro, ocorre o 2º sorteio, este somente para comerciários gaúchos. Para os comerciários de outros Estados, o 2º sorteio ocorre dia 31 de outubro. A relação dos contemplados estará disponível no site do Sesc/RS após a realização do sorteio e nas Unidades Operacionais do Sesc/RS. Ao todo são 58 Hotéis em 35 destinos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Mais detalhes sobre os hotéis podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br. 

Temporadas de Férias Sesc Verão 2018/2019

Inscrições: de 01 a 14 de outubro

1º sorteio destinado aos comerciários do RS e de outros estados: 16 de outubro

2º sorteio destinado somente aos comerciários do RS: 23 de outubro

Vagas restantes nos Hotéis Sesc/RS e Hotéis Conveniados para clientes do RS: 30 de outubro

2º sorteio destinado somente aos comerciários de outros Estados: 31 de outubro

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR