Polícia

Dupla assalta taxista em Tapes e é presa pela BM no interior de Sentinela do Sul

Após buscas, a Brigada Militar (BM) localizou a dupla com o táxi na estrada do Cerro Chato, que empreendeu fuga e caiu numa vala

Compartilhe:
20/09/2018 - 11h52min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Dois homens assaltaram um taxista no balneário Rebello em Tapes, entre o final da noite de quarta-feira (19) e o início da madrugada desta quinta-feira (20). Após ser avisada, a Brigada Militar realizou buscas, recuperou o veículo e prendeu a dupla, já por volta de 1h30, na estrada do Cerro Chato, no interior de Sentinela do Sul.

Os criminosos abordaram o taxista que chegava à sua residência conduzindo o táxi Fiat Palio, de cor vermelha. Os ladrões eram um adulto e outro menor de idade. O maior de idade sentou no banco de trás do táxi e, de imediato, colocou uma faca no pescoço do taxista ordenando que ele voltasse a transitar com o veículo, ou seja, que não entrasse na garagem de sua casa.

Enquanto isso, o menor de idade sentou no banco da frente, no carona, pegou os aparelhos celulares e a carteira do taxista e também começou a gritar com ele mandando que dirigisse o carro em direção à chácara das Capivaras, no interior de Tapes.

Ameaçada, a vítima deu partida no veículo e, ao passar pela ponte da Avenida Camaquã, conseguiu se desvencilhar da faca que estava em seu pescoço e fugiu do carro em direção ao mato. Naquele momento, um dos criminosos assumiu o volante do táxi e os dois fugiram com o veículo, os aparelhos celulares, e a carteira com documentos e dinheiro da vítima.

A Brigada Militar foi comunicada e saiu em busca aos criminosos e ao veículo roubado, vindo a encontrá-los na estrada do Cerro Chato, no interior de Sentinela do Sul. Na fuga, os assaltantes perderam o controle de direção do veículo e caíram numa vala. Foram encontrados com os criminosos e devolvidos para a vítima - mais tarde na Polícia Civil - o automóvel, um dos aparelhos celulares e parte da quantia de dinheiro roubada.

Os criminosos, identificados com iniciais A.H.B.A. de 24 anos de idade e o menor de 17 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. O adulto, com diversas passagens policiais por outros delitos, foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. Já o adolescente foi liberado, mas também responderá pelo crime.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE