Geral

FOTOS: Grupo tradicionalista faz apresentação em via pública na frente da Prefeitura de Camaquã

Trânsito entre as Ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas ficou interrompido por alguns instantes para a apresentação do grupo de dança do CTG Sentinela Farroupilha

Compartilhe:
20/09/2018 - 17h56min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

O centro de Camaquã foi palco na tarde dessa quarta-feira (19), em frente ao prédio da Prefeitura de Camaquã, de um fato diferenciado, um grande grupo de tradicionalistas realizava uma apresentação de dança tradicionalista.

Tratava-se do grupo de dança do CTG Sentinela Farroupilha, o qual está desde o último sábado (15) realizando apresentações em escolas da rede municipal de ensino, acompanhados das coordenadoras Tânia Piazzetta e Daniele Piazzetta, e o coreógrafo do grupo Alex Fernandes. A apresentação traz a história da primeira sinaleira em Camaquã.

O Patrão do CTG Sentinela Farroupilha, Nordi Garcia e o grupo foram recepcionados pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, secretários e servidores, que prestigiaram as apresentações realizadas em plena Rua Olavo Moraes.

O CTG tem os grupos Pré Mirim, Mirim, Juvenil e atualmente foi formado o grupo Adulto, os quais realizam apresentações em escolas, entidades tradicionalistas e eventos.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES