Blog do Juares | São Paulo empata com o América-MG e fica na mira do Inter

Camaquã-RS
16:06
18/10/2018

Blog do Juares | São Paulo empata com o América-MG e fica na mira do Inter

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

São Paulo empata com o América-MG e fica na mira do Inter

Colorado pode retomar a liderança do Brasileirão se vencer o Corinthians
22/09/2018 | 20h38 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Compartilhe:

O líder São Paulo caminhava para uma vitória tranquila em casa, neste sábado (22), mas vacilou, sofreu o empate do América-MG (1 a 1) no Morumbi e o tropeço pode custar caro. Com 51 pontos, o time de Diego Aguirre fica na mira do Inter que enfrenta o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, e pode retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Além disso, ao deixar de somar três pontos, o São Paulo falha no Morumbi antes de ter pela frente uma sequência complicada. Na próxima rodada do Brasileirão, o time de Aguirre visita o Botafogo, domingo, no Engenhão. Depois terá o clássico com o Palmeiras no Morumbi, no dia 6 de outubro, e o jogo com o Inter, dia 14, em Porto Alegre.

Os primeiros minutos já deixaram claro que o São Paulo encontraria muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo do América-MG. Faltava velocidade pelos lados do campo, espaço sempre bem aproveitado por Rojas e Everton. A equipe trocava a bola nas proximidades da área, mas, quando buscava dar profundidade ao lance, pecava no passe.

Não à toa, o São Paulo só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 36 minutos. Mesmo assim, Diego Souza, em uma bicicleta na área, errou o alvo. A jogada nasceu em um escanteio que Hudson escorou de cabeça e o atacante mandou por cima do travessão de João Ricardo.

Na segunda chance, o artilheiro do São Paulo no Brasileirão não desperdiçou e fez os torcedores, que já estavam apreensivos, respirarem aliviados no Morumbi. Aos 45, Nenê cobrou falta curta para Reinaldo pelo lado esquerdo, recebeu de volta e cruzou com perfeição para Diego Souza, que cabeceou no canto.

No segundo tempo, o São Paulo teve chance de matar o jogo, mas Reinaldo atrapalhou uma finalização de Nenê na área e, pouco depois, os dois jogadores que entraram participaram do gol de empate. Matheusinho marcou no rebote de Sidão. O São Paulo ainda tentou buscar o gol da vitória nos minutos finais, mas não conseguiu.

Compartilhe:

comentários