Geral

Ventania em Camaquã causa destelhamento de casas e afeta o fornecimento de luz e água

O vento forte ocorreu na madrugada deste domingo (23)

Compartilhe:
23/09/2018 - 08h59min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

Uma forte ventania em Camaquã (RS) na madrugada deste domingo (23) deixou casas destelhadas, derrubou galhos e árvores e afetou o fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade. E em consequência, o fornecimento de água também deverá ser afetado nesta manhã.

O Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã está prestando apoio às famílias que tiveram casas destelhadas, na distribuição de lonas plásticas. O atendimento é conforme a solicitação. Chove em Camaquã na manhã deste domingo.

Pelo menos doze casas destelhadas já foram constatadas até as 9 horas deste domingo. Estrada da Coxilha, centro e bairros Getúlio Vargas, Viégas, São José, Carvalho Bastos e Ouro Verde são alguns dos locais atingidos pelos destelhamentos.

A ventania também derrubou placas, galhos e árvores e arrastou objetos pelas ruas . Até agora não há informação de pessoa ferida ou desabrigada.

Às 6h36 a Corsan emitiu um comunicado informando que tanto a estação de tratamento de água de Camaquã quanto a captação na barragem do Arroio Duro estão sem energia elétrica. Desse modo, o abastecimento de água ficará irregular no período da manhã em Camaquã. “Estamos em contato permanente com a CEEE, mas no momento sem previsão de normalização”, concluiu a nota da Corsan.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ