Blog do Juares | Inter busca vitória fora contra Corinthians para retomar a ponta

Camaquã-RS
16:03
18/10/2018

Blog do Juares | Inter busca vitória fora contra Corinthians para retomar a ponta

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter busca vitória fora contra Corinthians para retomar a ponta

Colorado enfrenta torcida rival e desfalques na defesa por bom resultado
23/09/2018 | 10h36 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Guilherme Testa
Compartilhe:

O Inter vai ter que superar desfalques e um clássico contra o Corinthians para buscar a recuperação imediata no Brasileirão. Após a derrota para a Chapecoense, a quarta no campeonato, o Colorado tem a chance de reassumir a liderança caso vença o rival paulista, neste domingo (23) às 16h na Arena Itaquera. 

É a defesa o principal problema para o técnico Odair Hellmann no confronto essencial na disputa do título brasileiro. Teve o meio-campo recomposto com a volta de Rodrigo Dourado, que treinou normalmente, porém, sobram problemas defensivos. Ele perdeu Victor Cuesta, suspenso, e Rodrigo Moledo, que ficará afastado por 30 dias devido a uma lesão muscular. Emerson Santos ficou à disposição e Klaus deve atuar ao seu lado. 

Com o empate do São Paulo, líder, neste sábado, a vitória garante o Inter na ponta do Brasileirão, e de forma isolada. O treinador rival Jair Ventura, contudo, terá a torcida do seu lado na tentativa de embalar após a vitória na última rodada. A meta é se aproximar dos G6 da Libertadores e sair dos incômodos 33 pontos no meio da tabela. 

O retorno de Fagner é a principal notícia na escalação paulista. A equipe deve ir a campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. 

Brasileirão 2018 - 26ª rodada 

Corinthians

Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Técnico: Jair Ventura. 

Inter

Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e Nico López; Damião e Pottker. Técnico: Odair Hellmann. 

Árbitro: Eduardo Valadão (GO).

Local: Arena Itaquera, em SP.

Início: 16h deste domingo.

Compartilhe:

comentários