Geral

Semana começa com chances de novas tempestades no RS

Frente semi-estacionária fará com que tempo seja chuvoso ao longo de toda a semana

Compartilhe:
23/09/2018 - 22h09min Correio do Povo / Foto: Alina Souza / CP Memória Corrigir

Massa de ar quente, úmido e muito instável interagindo com frente semi-estacionária atua no Rio Grande do Sul e traz chuva nesta segunda-feira (24) para todas as regiões gaúchas. A MetSul alerta que a chuva será localmente forte a torrencial em diversas cidades com alagamentos e altos volumes em curtos períodos. Adverte ainda que é alto o risco de temporais que podem trazer vendavais isolados, muitos raios e granizo de variado tamanho. 

Apesar da instabilidade, ocorrem intervalos de melhoria até com aberturas de sol em vários pontos. A temperatura estará alta e com sensação de abafamento. Em Porto Alegre, as marcas oscilam entre 20°C e 25°C. 

A segunda será uma prévia da semana, conforme a MetSul. Nos dias seguintes, devem ser esperados novos temporais no Rio Grande do Sul, alguns localmente fortes a severos e com prováveis danos, seja devido a vendavais ou granizo de variado tamanho. São previstos ainda volumes muito altos de chuva nesta semana em diversas regiões. 

Mínimas e máximas pelo RS

Porto Alegre 20°C / 25°C 

Caxias 17°C / 22°C

Torres 18°C / 24°C

Erechim 18°C / 23°C

Santa Rosa 20°C / 27°C

Passo Fundo 18°C / 23°C

Santa Maria 19°C / 25°C

Uruguaiana 20°C / 26°C

Pelotas 19°C / 23°C

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS