Entretenimento

ATRAÇÕES LOCAIS: Doctor Dog, Four Black e Bem Pachola agitam a ExpoCamaquã 2018

Ocorre neste final de semana a maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS

Compartilhe:
24/09/2018 - 16h42min Assessoria de Imprensa SRC / Foto: SRC / Divulgação Corrigir

As bandas locais terão espaço no palco de shows da ExpoCamaquã 2018. Doctor Dog, Four Black e Bem Pachola estarão agitando a maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS.

No sábado, dia 29 de setembro, a partir das 17 horas, a gurizada do Bem Pachola abre o espaço de shows com muita música tradicionalista gaúcha. Logo após, às 19 horas, é a vez da Four Black com um repertório voltado a MPB, Samba Rock e Black Music.

E no domingo, dia 30 de setembro, a partir das 15 horas, o rock toma conta com a rapaziada da Doctor Dog. O evento vai contar ainda com os shows de Nenhum de Nós (sexta, 28, às 21h), Trevoáh (sexta, 28, às 20h), Sandro Coelho (sábado, 29, às 21h) e Cia Show 4 (domingo, 30, às 17h).

A ExpoCamaquã 2018 tem o apoio de Prefeitura de Camaquã, Sebrae, Sindilojas Costa Doce, ACIC e Clic Camaquã. O patrocínio é de Banrisul, Irga, Senar RS, Camil, Sicredi, Corsan, Fortral, AUD e AFCESA. A realização é do Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR