Geral

Brigada Militar prende suspeito de roubo a pedestre na noite desta quinta em Camaquã

O assaltante ainda agrediu fisicamente a vítima, uma jovem que retornava do trabalho

Compartilhe:
27/09/2018 - 23h52min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã após assaltar uma jovem no trajeto de seu trabalho até a sua casa, no bairro Oliveira. O crime aconteceu nesta quinta-feira (27), por volta das 18h45.

A guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada e de imediato realizou buscas e efetuou a prisão de um suspeito pelo roubo, nas imediações do Prado. O homem foi identificado com iniciais G.S.B., de 39 anos de idade.

Na ação criminosa, o assaltante ainda agrediu fisicamente e ameaçou a vítima, inclusive a puxando pelos cabelos. Na prisão, ele foi reconhecido pela moça e estava de posse da quantia em dinheiro roubada, cerca de R$ 210,00. O aparelho celular da jovem também foi furtado, mas não foi localizado.

O Preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção das providências legais cabíveis ao caso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET