Cultura

Concurso escolhe logotipo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas


Compartilhe:
01/10/2018 - 16h24min Ascom PM Camaquã / Imagem: Divulgação Corrigir

Nesta segunda-feira (1º) ocorreu o lançamento do concurso para escolher o logotipo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas (OCGV) de Camaquã. O concurso é aberto a todos os moradores e estudantes das escolas pertencentes à área de abrangência do CRAS Getúlio Vargas. As inscrições vão até o dia 11.

Uma mobilização será feita em parceria com as escolas Marina de Godoy Netto, Cecy Ribeiro Dias, Manoel da Silva Pacheco, Sesquinho e IFSul, participantes do CRAS GV e da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas e comunidade em geral através da divulgação pelas redes sociais, cartazes e no evento “A Praça é Nossa/ RAM” que ocorrerá em 4 de outubro.

Para se inscrever, cada participante deverá entregar a sua criação individual de logotipo que represente de forma criativa e inédita a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, no formato desenho ou digital, juntamente com a autorização de participação, impressa e assinada, em caso de menores de idade, para o diretor da escola ou para a coordenação do CRAS Getúlio Vargas. Caso seja digital, a criação poderá ser encaminhada para o e-mail [email protected], e anexar a autorização assinada e escaneada, em caso de ser menor de idade.

Os desenhos devem ser apresentados em folha sulfite, sem rasuras, A4, na orientação paisagem (horizontal), colorido. No formato digital deve ser em tamanho A4, na orientação paisagem (horizontal), colorido, podendo ser nos formatos .ai, .eps, .jpeg, .png.

A Comissão Avaliadora realizará a seleção das criações que simbolizem melhor o trabalho da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas e os selecionados participarão de votação popular que acontecerá durante a Feira do Livro de Camaquã, de 17 a 21 de outubro, na qual a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas fará a abertura e onde haverá uma Mostra do Acervo Histórico da OCGV.

No dia 21, último dia da Feira do Livro, os votos serão apurados e será divulgado o trabalho vencedor. O logotipo será anunciado publicamente nos meios de comunicação do CRAS e município e será veiculado nas atividades em comemoração aos 15 anos da OCGV.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)