Blog do Juares | Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel

Camaquã-RS
21:26
15/10/2018

Blog do Juares | Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel

Os assaltantes levaram três vigilantes e um cliente no momento da fuga
03/10/2018 | 17h21 - Fonte: GaúchaZH / Fotos: Divulgação
Compartilhe:

Criminosos atacaram as agências do Sicredi e do Banrisul de Mariana Pimentel, no sul do Estado, no início da tarde desta quarta-feira (3). Conforme a Brigada Militar, os assaltantes estavam armados com fuzis. Reféns foram obrigados a formar um escudo humano.

Conforme o prefeito da cidade, Luiz Renato Mileski Gonczoroski, os criminosos teriam levado três vigilantes e um cliente dos bancos no momento da fuga.

— Foram muitos tiros disparados. Eles largaram miguelitos (ferros retorcidos) para impedir a aproximação da polícia. A cidade está em pânico — contou Gonczoroski.

Na fuga, o bando trocou tiros com a Brigada Militar. Conforme o prefeito, o reféns foram libertados e não ficaram feridos.

Em entrevista a Rádio Gaúcha, a tenente-coronel Bianca Inês Garcia da Silva Burger, do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que a polícia está fazendo cerco, em busca dos criminosos.

— Um helicóptero está auxiliando nas buscas. Todos os policiais estão mobilizados na procura pelos criminosos, que fugiram em direção a Eldorado do Sul por estradas de chão — explicou a tenente-coronel.

Ainda conforme a oficial, o bando estaria em uma ASX branca e em uma Tucson preta — localizada queimada. A outra SUV foi abandonada. Segundo a BM, os criminosos embarcaram em outro carro, que segue sendo procurado.

Mariana Pimentel é o terceiro município que teve agências atacadas nesta quarta-feira (3). Durante a madrugada, assaltantes usaram explosivos ao atacar a agência do Banrisul em Miraguaí, no noroeste gaúcho, e em Ibarama, na Serra. Os criminosos fizeram reféns em uma das ocorrências e, nos dois casos, jogaram miguelitos (ferros retorcidos) pelas vias durante a fuga.

veja mais imagens:

Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a BM em Mariana Pimentel
Compartilhe:

comentários