Polícia

Organização criminosa é desmantelada, e arsenal bélico é apreendido em Caçapava do Sul

Oito pessoas foram presas em uma residência na localidade de Durasnal

Compartilhe:
04/10/2018 - 10h29min Correio do Povo / Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação Corrigir

Oito integrantes de uma organização criminosa foram presos na noite dessa quarta-feira (3), no interior de Caçapava do Sul, no Sudoeste do Rio Grande do Sul. Dentro da residência, na localidade de Durasnal, policiais encontraram um arsenal bélico, além de drogas e um veículo roubado.

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar foram até a residência, onde foram recebidos a tiros. O homem que efetuou os disparos fugiu para o mato e não foi encontrado.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram oito criminosos. Eles estavam com um fuzil. 556, uma pistola 9mm, uma pistola .40 (roubada de um policial militar em Porto Alegre), 94 munições 9mm, 137 munições 556, 13 munições.40, 9 munições .38. Além disso, um rádio na frequência da BM, balança de precisão, maconha e pinos com resquício de cocaína foram localizados.

No pátio da residência, estava um Nissan Versa, que foi roubado em Porto Alegre no último dia 30. Segundo a polícia, criminosos armados em um Chevrolet Prisma renderam o motorista e levaram o veículo na Capital. O carro utilizado no apoio aos roubos também estava no local.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS