Cultura

A Kombina estará presente na 38ª Feira do Livro de Camaquã, nos dias 19 e 20 de outubro

Kombina é o ponto de cultura móvel, ambientado em kombi, que anda pelas comunidades espalhando ideia de que o acesso às artes e às brincadeiras da cultura popular valoriza a pessoa

Compartilhe:
04/10/2018 - 18h01min Diretoria de Turismo / Imagem: Divulgação Corrigir

A Kombina é o nosso ponto de cultura móvel, ambientado em kombi, que anda pelas comunidades espalhando a ideia de que o acesso as artes e as brincadeiras da cultura popular valoriza cada indivíduo e assim a coletividade se constrói de forma mais participativa e envolvida. Acreditamos que a ocupação do espaço público pela arte e pessoas engajadas na busca de um mundo melhor favorece todo o funcionamento das comunidades aproxima pessoas e constrói uma corrente de otimismo.

Com a presença de ilhas interativas, onde as pessoas circulam de forma livre e interagem conforme o seu desejo. Um dia na Kombina é um dia para se aproximar da arte e se descobrir um pouquinho. Dia de experimentar a criação e o prazer que a criatividade promove. Acreditamos que, quem experimenta a liberdade de criar, mesmo que por um minuto, perseguirá essa sensação para sempre. E assim estará conectado com a construção de um mundo melhor.

Aproveita a presença da Kombina e faça o agendamento de seus alunos pelo telefone (51) 3671 5288. E no sábado (20) vá com toda a família. Lembrando que todas as pessoas serão bem-vindas na 38ª Feira do Livro de Camaquã.

Passe o dia na Feira do Livro! Você vai gostar!!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET