Esportes

Contra o Sport, D'Alessandro pode se isolar no top-5 dos que mais atuaram pelo Inter

Argentino deve ser titular mais uma vez no time de Odair Hellmann

Compartilhe:
05/10/2018 - 07h14min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Andrés D'Alessandro está perto de atingir mais uma marca pelo Inter. Se entrar em campo contra o Sport nesta sexta-feira (5), às 19h, em Recife, o argentino vai ficar isolado como o quinto jogador que mais atuou com a camisa colorada. Diante do Vitória no último domingo, D'Ale completou 420 partidas, igualando-se a Claudiomiro no quinto posto. Autor do gol da virada, o camisa 10 é o maior artilheiro do novo Beira-Rio, com 22 gols marcados. 

Contra o Sport nesta sexta-feira, D'Alessandro terá a oportunidade de fazer seu 421º jogo pelo Inter, ficando a 32 do quarto colocado, Luiz Carlos Winck (453). O jogador que mais atuou pela camisa colorada é Valdomiro, com 803 partidas. 

Como o Brasileirão tem apenas mais 11 rodadas, D'Alessandro não poderá igualar Luiz Carlos Winck neste ano. Isso poderá acontecer em 2019, caso ele cumpra seu contrato com o Inter até o final. O meia admitiu na semana passada a possibilidade de se aposentar dos gramados ao final da atual temporada. 

O técnico Odair Hellmann ainda não confirmou a escalação do Inter para enfrentar o Sport, mas a tendência é de que D'Alessandro seja titular no lugar de Edenilson, suspenso. Mesmo que não comece a partida, são grandes as chances do argentino entrar no segundo tempo. 

• Ranking dos jogadores que mais atuaram pelo Inter:

1º) Valdomiro - 803

2º) Bibiano Pontes - 523

3º) Dorinho - 460

4º) Luiz Carlos Winck - 453

5º) Claudiomiro - 420

D'Alessandro 420

7º) Gainete - 410

8º) Mauro Galvão - 393

9º) Índio - 391

10º) Paulo Roberto Falcão - 387

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAFUBRA MAR 2024