Polícia

Homem é preso por furto em veículo em São Lourenço do Sul

Ação da Brigada Militar (BM) ocorreu na noite de sábado (6), na Rua Teodoro Porepp, bairro Nova Esperança

Compartilhe:
07/10/2018 - 14h24min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar (BM), na noite desse sábado (6), em São Lourenço do Sul pelo crime de furto em veículo. O homem, de iniciais J.A.R., foi preso por volta das 20h20, na Rua Teodoro Porepp, bairro Nova Esperança.

A Sala de Operações da BM recebeu uma ligação pelo 190, informando que a vítima havia deixado o seu automóvel em frente de uma igreja, na Rua José de Alencar, bairro Santa Terezinha, e viu quando o ladrão quebrou o vidro do carro e fugiu levando a bolsa de sua esposa.

Então, os policiais militares foram acionados, e em uma ação rápida, localizaram o criminoso e visualizaram-no largando a bolsa no chão e entrando em sua residência. Ele resistiu à abordagem utilizando uma faca, no entanto, foi desarmado e preso.

Ainda foi recuperada a bolsa furtada com diversos documentos, talão de cheque e telefone celular. O preso foi levado para o HPS local para fazer o laudo de lesão corporal e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS